segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

INFORMAÇÕES

Sobre: 
O Agora que sou Crítica foi criado no dia 10 de Dezembro de 2015, com o intuito de compartilhar com os leitores a minha opinião sobre os livros, que leio, além de resenhar livros, anunciar lançamentos do mundo literário, entrevistas com autores e promover promoções.

Resenhas: 
Ficarei muito feliz por fazer resenhas de livros mandados de cortesia por leitores, autores e editores. Porém, tem algumas "regras": 
- Não faço resenha de livros de auto-ajuda. (Só mesmo se o livro me chamar muito à atenção)
- A maioria dos livros que eu leio são em formato digital por não ter capacidades de comprar muitos livros.
- Os livros que eu leio obedecem a uma "fila" feita por mim. Dou preferência a livros recebidos de cortesia para resenha. 

Parceria: 
*Blogs e sites: 
Se vocês querem fazer parceria do vosso blog com o "Agora que sou Crítica", preencha esse formulário
Também devem exibir o banner do meu blog no vosso blog, e eu farei o mesmo. Por favor, não peçam parceria pelos comentários :) 
Foto do banner: 
Tamanho: 541x191
*Autores e editoras: 
Para fazer parceria com o blog, devem enviar exemplares de livros para resenha e logo irei sortear no blog. Devem enviar um e-mail para agoraquesoucritica@gmail.com . 

Promoções: 
Na minha opinião, as promoções são uma parte importante do blog. Mas, claro, todas têm regras:
*Em TODAS as promoções em que é necessário preencher o formulário (todos os formulários serão 
do Google Docs), é necessária a primeira participação, enviando apenas o nome, nome de seguidor 
do blog e e-mail. Sem primeira participação, a pessoa é desclassificada.
*Para participar em qualquer promoção do blog, é necessário ser um seguidor público do blog.
*Todos os links de divulgação serão vistos. Caso o vencedor não respeite as regras, será feito 
um novo sorteio.  
*Os vencedores terão um prazo de 4 dias para responder ao e-mail que eu mandarei para 
o endereço indicado no posto do resultado. Caso não mande, será realizado um novo sorteio. 
*O prémio, quando for enviado por mim, será enviado até 20 dias após eu receber o endereço do 
vencedor.
*Todos os sorteios serão feitos pelo random.org .

Sem comentários:

Enviar um comentário